sexta-feira, 22 de julho de 2011

De volta ao blog

Gente!!!!!! Depois de anos, estou aqui de volta, graças ao incentivo da minha irmã que amo muiiiiiiiiiito. Estou sem prática é verdade, até me familiarizar com todo esse processo de novo vai demorar um pouquinho, mas o que importa é que eu posso escrever de novo...e se alguem ler...poderá saber o que penso, o que faço rsssss. Sabe tem horas que precisamos ter um lugar para escrever...nem que depois vc apaga e reescreve ou simplesmente dá o " sumiço". Ouvi essa semana alguém falar a respeito de blogs de uma forma muito pejorativa, como se aqui fosse um lugar apenas para despejar nossos fracassos...mas creio que esse lugar é uma maneira de poder colocar nossos sentimentos, conhecimentos e realmente ser nós mesmos...
Referente ao nome do blog rssss, realmente essa é a minha cara, não sei porque algumas pessoas amam demais e outras de menos isso eu não sei explicar. Simplesmente amo. Como eu ouvi a minha descrição: você ama, quebra a cara e enquanto ela sara você chora e depois começa tudo de novo...( pode não ser exatamente nessas palavras que eu ouvi, mas é nesse sentido rssssssssss).
Acho que seremos bons amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário