quarta-feira, 27 de julho de 2011

Anoitecer na paz....


Bom...hoje não entrei cedinho para desejar um bom dia...mas estou aqui torcendo para que vc e eu tenhamos um lindo fim de dia como esse que tirei no final de semana indo para um sítio, eu achei lindo.
O dia hoje transcorria na paz..até que o filho maior se arrumou para ir ao treino e o menor simplesmente achou que poderia ir junto, o final foi dramático. Chorou, gritou,se jogou, chorou até que dormiu na cadeira. pode uma coisa dessas? se voc~e é mãe como eu, sabe, quando você se sente incapaz,cheia de questionamentos, de por ques? mas uma hora a coisa se ajeita e se resolve. A próxima tentativa foi recorrer a psicóloga, esperar até segunda e ver os resultados. Mas não podemos desanimar... tudo vai dar certo.
Amo final de tarde...hora de fazer um chimarrão, uma pipoquinha talvez...e esperar a noite chegar( ainda mais quando é quarta feira e não tem nada na "agenda" rssssss)

Um comentário:

  1. Oi Nina...o menino é coisa séria mesmo.Mas tudo vai dar certo!!!
    Eu tambem, deu 4 horas da tarde, ja começo a me coçar pra chegar o fim da tarde e eu ir p casa.Nos ultimos dias, sento na mae, tomo café e conto as novidades.Mas semana que vem td muda por que o horario do Emer vai ser comercial, graçassss!!!!!nem sei oque fazer...só sei que filho e marido muda a rotina da gente...rssss

    ResponderExcluir