segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Início de semana....novas especativas...

Boa tarde...estou aqui pra dizer um oi...enquanto estou no meu intervalo de estágio...final de semana tive aula o sábado inteiro, e domingo limpei casa de manhã e de tarde descansei...Hoje tudo começou novamente...estou aqui com dor no meu nariz...pode ser sinusite...tenho medo depois da cirurgia que fiz no nariz...mas não há de ser nada...
Jhoni chegou dos jogos sábado á noite e já tinha compromissos...rssss. Despedida de um amigo da igreja que está se mudando para Primavera do Leste.

Aqui a máeria dos jogos....
Os Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem’s), sediado em Nova Mutum desde a última quinta-feira (8) está em sua fase final.

Nas modalidades de Futsal feminino, Futebol de campo masculino, Basquetebol feminino e masculino; e Handebol masculino e feminino, os vencedores da competição já foram definidos. Os jogos de Vôlei masculino e feminino, além de Futsal masculino serão disputados ainda durante esta manhã.

Pelo Futsal Masculino, Nova Mutum enfrenta Sinop buscando o 1º lugar da competição.

Confira a classificação final das modalidades que já tiveram as partidas encerradas:

Na final do Futsal feminino, Vera venceu por 4 x 1 a equipe de Sorriso. A classificação final ficou: 1º lugar, Vera, 2º Sorriso, 3º Lucas do Rio Verde, 4º Sinop, 5º Tapurah, 6º Nova Mutum e 7º Santa Rita do Trivelato.

Pela modalidade Futebol de campo masculino, a equipe de Sinop venceu Lucas do Rio Verde por 2 x 1, sagrando-se campeão da modalidade. Em 2º lugar, ficou Lucas do Rio Verde, 3º Nova Mutum, 4º Sorriso, 5º Cláudia, 6º Nova Maringá, 7º Tapurah e 8º Vera.

Nas finais do Basquete masculino, a classificação final ficou em 1º lugar, Sorriso, 2º Sinop, 3º, Vera, 4º Nova Mutum, 5º Lucas do Rio Verde e 6º, Tapurah. Já, no Basquete feminino, o 1º lugar ficou com a equipe de Sinop; 2º com Sorriso e 3º com o município de Lucas do Rio Verde.

No Handebol masculino, em 1º lugar ficou a equipe de Sorriso, em 2º lugar, Lucas do Rio Verde, 3º Sinop e 4º lugar, Nova Mutum. Já, no Handebol feminino, o 1º lugar ficou com Sorriso, o 2º lugar, com Sinop; 3º lugar, Lucas do Rio Verde e em 4º lugar, Nova Mutum.

O Jorem’s é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) em parceria com prefeituras, sendo realizado em dez regionais que classifica um município por modalidade e naipe para fase estadual, que será realizada ainda este ano em Colíder.

Participam das competições os municípios de Cláudia, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sinop, Sorriso, Tapurah e Vera, com envolvimento de mais de 49 equipes, nas modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol, nos naipes masculino e feminino.


Fonte: Assessoria de Imprensa/ Bianca Lima
Mais uma medalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah,...domingo viajam pra Brasília....

Nenhum comentário:

Postar um comentário