terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você sabe quem anda com seu filho?

Bom dia!!!!! Amanheci bem..mas sabe que tem coisas que me deixam indignada rsssssssssssscom o sangue meio quente. E essa é a razão do título de hoje. Meu filho é atleta...e teve alguns probleminhas...tipo sumir dimdim e pasmem, até o travesseiro dele trocaram por um velho é claro. se você fosse eu que estivesse trocando a fronha do travesseiro do seu filho e ôpa!!!! isso aqui eu não conheço...ficaria calam e tranquila?eu não consigo...fiquei muito escandalizada e com os nervinhos aflorados. Penso que a gente acha que tudo é muito tranquilo e confia...agora eu vi que a coisa é mais séria que pensamos...precisamos sim saber quem estuda com nossos filhos, quem pratica esportes com nossos filhos e quem esporadicamente divide o dormitório com eles.
Mas tirando isso, está tudo bem...
Estou diante de um desafio...perder alguns quilinhos que estão a mais nesse corpitio rsssss....alguém já teve que fazer isso? rsss...pois é estou na luta e espero conseguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário