quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sumidaaaaaaa

Sim estou...mas penso rssssssss que agora vou me organizar...meu estágio acabou, dia 22 de outubro, graças a Deus...estamos postando os relatórios referentes ao estágio,e após a postagem aguardar a correção dos relatórios para a colação de grau em Palmas- Tocantins, pois é...vamos ter que ir pra lá se quisermos começar a trabalhar início do ano...estou esperando sair o edital do concurso público aqui em sorriso, serão 5 vagas mais 2 para assistente social, e eu vou tentar....espero passar...então estou me organizando e estudando...mas prometo passar aqui religiosamente e dar um oiiiiiiiiiiii.......
é mais ou mesnos assim rsssssssssss

Um comentário:

  1. Que bom quer tu veio escrever.Escreve tds os dias uma linha...a gte te acompanha...rsssss....hj de manha nem vim trab tamanho chuva, tu não faz ideia...e a sinusite incomodando..pq causa do calor e vento secos de ontem.mas agora, to melhor....Que bom q o Ale ta bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir